quarta-feira, 7 de maio de 2014

Festa infantil de circo

Um lindo tema quando a decoração é bem original....Tudo simples, mas com muito bom gosto, tornando a festa com muita delicadeza.Adoro as dicas de tema Bebê.com. :)

Picadeiro


Monte um cenário de circo na festa do pequeno! Para deixar o aniversário alegre e divertido, aposte em bandeirolas, balões, animais e personagens de pelúcia. Use sua criatividade e mãos à obra!


Detalhes


Letras coloridas que compõe o nome do aniversariante também são uma boa aposta! Para copiar a ideia, use peças de madeira e encape com tecidos de diferentes estampas. Depois do aniversário, o enfeite pode decorar o quarto do pequeno.

Brinquedos



Uma maneira econômica e criativa para enfeitar a mesa de doces é espalhar brinquedos e pelúcias da criança. Utilize também bandejas de diferentes formas e tamanhos para organizar os docinhos. O resultado ficará incrível!

Fofuras



Enfeite a mesa com bandeirinhas que podem ser feitas com papéis de scrapbook. Também aproveite as sobras para personalizar os potinhos de doces com chapéus, gravatinhas e bigodes. E não se esqueça: escolha cores alegres para decorar a festa de aniversário!

Doces Lembranças


Decore os potinhos de vidro com papéis de scrapbook e com as fotos do pequeno. Dentro, coloque bolachas, balinhas ou qualquer outra guloseima!

Pipocas


Todo mundo sabe que os saquinhos de pipoca não podem faltar na noite de circo! Essas pipoquinhas são pães de mel decorados. Aposte nessa ideia diferente e fofa!

Charme


Para decorar as garrafinhas de água, você vai precisar de papéis coloridos, glitter e botões. Desenhe os moldes, recorte, jogue purpurina e pronto! Canudinhos divertidos também deixam os refrescos mais charmosos.

Enfeite da Mesa


Aposte em cartelas de mágico com um coelhinho em cima. E não se esqueça da toalha vermelha para enfeitar ainda mais!
Adorei essa ideia, você consegue confeccionar a cartola em casa.Achei na internet esse molde.




Lembrancinha criativa





Gosto muito de lembranças que sejam úteis, essa é bem prática e tem tudo haver com o tema.Você vai precisar de um balde, refrigerante e embalagem de pipoca para garantir sucesso! Os guardanapos da festa também podem ser sevidos com estilo, aposte na gravatinha feita de papel colorido e botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário