quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fazendinha do Isaac

Claro não poderia deixar de registrar o niver do meu pequeno, Isaac.Uma festinha elaborada com muito amor e carinho pela mamãe e pela vovó Neiva(Ela quem deu o empurrão que faltava). 
Fiz questão de participar de perto de todos os detalhes, começando pela a arte que ficou muito fofa, minha amiga Raissa que desenvolveu e finalizado pela amiga Robertinha.As lembranças fiz bem antes, pedi ajuda a minha tia Maria e a Tia Avó Léo, pois elas entendem de costura. Os mimos duas semanas antes deixei pronto o que podia a Dinda Suely ajudou e finalizei o restante um dia antes. A vovó Lúcia como é expert no assunto a deixei responsável por mais de 10 kg de doce, tinha vários sabores.. tá achando muito? Pois foi a conta certa, o tema foi fazendinha, né, então não fiz brigadeiro de colher não, juntei todos os potinhos da Nestlé, copinhos, leiteiras, panelinhas..... e assim deu certinho ...rsrsrs Minhas bff's Conceição e Leiriana me deram uma super, mega ajuda, pois sozinha tinha certeza que não terminaria a tempo e no outro dia não seria mulher mais pra nada.... rsrsr

O buffet foi o Happy Day Kids, MARAVILHOSO, seu eu pudesse e meu dinheiro desse , faria lá todos os anos...rsrsr Foi amor a primeira vista, minha sogra então, ficou encantada com o atendimento. Toda a decoração foi por conta deles, e confesso para vocês que enxuguei o quanto pude e mesmo assim, ficou tudo lindo, delicado, organizado do jeito que estava imaginado. A Animação ficou por conta da Palhaça Bitoca e do Miolo Mole, fiquei fã e recomendo o trabalho deles, adorei mesmo.






















Centro de Mesa



Convites




Nenhum comentário:

Postar um comentário