Sobre o Blog




O Ateliê de Sonhos iniciou suas atividades em agosto de 2011 com uma vontade enorme de entrar no mundo mágico das festas... Tudo começou com os preparativos do meu casamento e, junto com minha amiga Thatiana, começamos os primeiros trabalhos. Depois, continuei os sonhos com minha amiga Robertinha.

Mas com a vinda do meu filho, abri mão do meu emprego fixo em uma excelente empresa, e passei a me dedicar à maternidade em tempo integral. Com isso ficou mais difícil confeccionar as lembranças, pois cuidar de uma casa, marido e de um bebê demanda muito tempo. :) .

Com a vontade de continuar no ramo, veio à tona junto com a minha irmã um projeto antigo de sermos donas do próprio negócio, assim criamos o Armarinho Quebra Galho, que por enquanto é uma loja virtual, onde você encontra tudo que precisa para sua festa e não somente nesse ramo, a ideia é ter um pouco de cada coisa: tudo em aviamentos, pintura, artesanatos, chocolates, mdf, presentes diferenciados (ainda em andamento).

As lembranças e mimos agora são confeccionados para família e amigos.

Então resolvi continuar com o blog que foi feito com muito carinho pelos amigos Rafaelle e Roberto. Continuarei alimentando o espaço com novidades sobre nosso trabalho, além de dar dicas e informações sobre o mundo das festas e de vários outros trabalhos.

Bjos da Suzy.








Nossas redes socias:


2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Gostaria de formar vários kits com vocês, mas quero saber como escolho as essências dos aromatizadores e sabonetes e qual o valor que os kits sairiam sem as caixas. Meu e-mail é: barbaravoliveira@yahoo.com.br.
    Grata,

    Bárbara.

    ResponderExcluir